é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de abril de 2016 às 18h52

Com falha bizarra, Bahia perde e está eliminado

Grafite decidiu partida com gol no primeiro tempo após entregada de Robson. Santa Cruz enfrenta o Campinense na Final

Da Redação

O Bahia está fora da Copa do Nordeste. Em uma tarde de domingo com chuva, os 22 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova voltaram pra casa frustrados ao presenciar a eliminação tricolor na competição regional. O jogo terminou 1 a 0, gol de Grafite, ainda no primeiro tempo, depois de uma falha bizonha do zagueiro Robson. Ao longo do jogo, o Bahia foi para cima do Santa Cruz tentar o empate, mas acabou perdendo chances claras de gol, principalmente com os jogadores de ataque.


Foto: Will Vieiera/ecbahia.com

O primeiro jogo terminou em 2 a 2. Com aquele resultado, bastava ao Bahia uma vitória simples ou empatar em até 1 a 1 para ficar com a vaga, repetindo a presença na decisão do ano passado - o Tricolor ficou com o vice-campeonato contra o Ceará. Eliminado, o Bahia se concentra na partida da semifinal do Baianão contra o Fluminense de Feira na próxima quarta-feira e na segunda fase da Copa do Brasil.

Já o Santa Cruz, que este ano jogará a primeira divisão do futebol brasileiro, vai enfrentar o Campinense na final, que eliminou o Sport nos pênaltis também na tarde deste domingo. 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.