é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 15 de março de 2018 às 18h35

Com Élber e Mena, Bahia faz penúltimo treino antes da semifinal

Élber treina com bola pela primeira vez na semana e reassume titularidade; Mena também retorna

Victor de Freitas

2018-03-15-18-25_capatreino132
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está quase pronto para entrar em campo no sábado, contra a Juazeirense, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira (15), o elenco tricolor realizou o penúltimo treino tático da semana.

No turno da manhã, os jogadores foram ao Fazendão para mais uma atividade tática entre titulares e reservas. O técnico Guto Ferreira trabalhou o posicionamento da equipe, além de lances de bola parada (faltas, escanteios e laterais longos) e jogadas ensaiadas.

As novidades positivas do dia foram os retornos de Eugenio Mena e Élber aos treinos com bola. A dupla participou normalmente do trabalho tático e fica à disposição de Guto Ferreira. A única dúvida na escalação titular está no ataque. Júnior Brumado vive momento superior ao de Kayke e deve retomar a titularidade.

A provável escalação do Bahia para enfrentar a Juazeirense é a seguinte: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

Ainda fora

Apesar da expectativa de estarem aptos para o jogo de sábado, o lateral João Pedro e os meias Allione e Régis ficaram na fisioterapia. O trio ainda não treinou com bola nesta semana e deve ficar fora do jogo de ida das semifinais do Baianão.

O Bahia faz sua última atividade tática nesta sexta-feira, no turno da manhã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras