é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com dúvidas no meio-campo, Bahia treina parte tática no Fazendão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 15 de setembro de 2017 às 20:16 por Victor de Freitas

2017-09-15-20-00_capajean15
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta sexta-feira (15), o elenco do Bahia fez seu penúltimo treino antes de viajar a Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Cruzeiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A exemplo do treino desta última quinta (14), Preto organizou uma atividade tática com foco no Cruzeiro. Mas, desta vez, com portões fechados para a imprensa.

De acordo com a assessoria de comunicação tricolor, além de testar a escalação titular em um treino coletivo, a comissão técnica também comandou os jogadores em um treino de bolas paradas, tanto defensivas, como ofensivas.

A principal dúvida fica por conta do volante Renê Júnior, ausente dos dois treinos táticos da semana por conta de dores no joelho. Já na armação de jogadas, Vinícius saiu na frente de Régis na disputa pela vaga de titular.

Com as duas dúvidas, a provável escalação tricolor é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior (Juninho) e Vinícius (Régis); Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

Os laterais Armero e Wellington Silva ficaram treino físico no gramado, enquanto o zagueiro Jackson seguiu tratamento na fisioterapia.

A última atividade antes de embarcar para BH acontece na manhã deste sábado, quando também será divulgada a lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras