é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 19h33

Com contrato perto do fim, Eder deseja renovar com o Bahia

Zagueiro jogou 25 partidas em 2017

Victor de Freitas

2017-12-05-15-18_capaeder8
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

O zagueiro Eder é um dos jogadores com contrato perto do fim no Bahia. Criado na base tricolor, o zagueiro vai definir seu futuro após as eleições, com o desejo de renovar com o clube.

"A gente está esperando. Tem a época de eleição e o clube fica em torno disso. Mas meu empresário está aí, ele vai resolver essa semana. Vou procurar curtir as férias porque foi um ano muito duro para a gente, muito trabalhoso. Vou curtir as férias e ver o que é melhor para as duas partes", explicou o zagueiro, em entrevista no desembarque em Salvador.

Perguntado sobre qual seria seu desejo para o futuro, o zagueiro afirmou que seu objetivo é de prorrogar sua permanência no Esquadrão. Mas, apesar de querer ficar no clube, Eder também espera por uma valorização financeira por seu futebol.

"Desejo continuar aqui, mas também tenho que pensar em mim, na minha família. Praticamente sustento toda a família. Então a gente tem que saber o que é melhor. Eu não posso aceitar qualquer coisa nem de clube de fora nem do Bahia. A gente vai ver o que é melhor, mas o meu desejo é continuar no Bahia"

Volante de origem nas categorias de base do Bahia, Eder se firmou como profissional na posição de zagueiro, mas foi como lateral-direito que mais atuou em 2017, sendo o reserva imediato de Eduardo durante a temporada. Além da versatilidade, o jogador fechou o ano com um gol, no empate em São Paulo.

"O pessoal disse que foi para a pessoa certa (o último gol do ano). Falei para eles que qualquer um que fizesse estaria em boas mãos, porque o grupo todo é trabalhador. Independente de quem está jogando, todo mundo trabalha", finalizou.

Eder tem 22 anos e atuou em 25 jogos do Bahia nesta temporada, sendo 20 destes como titular, marcando dois gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras