é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com contrato perto do fim, Allione deixa seu futuro em aberto

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 17:13 por Victor de Freitas

2017-08-29-15-34_capaallionecoletiva00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos jogadores contratados por empréstimo, o meia Allione tem apenas mais dois meses de contrato com o Bahia. Sobre seu futuro, o jogador garante ainda não ter nada decidido.

Diferentemente de Eduardo, que já anunciou sua saída do clube no mês de dezembro, Allione admitiu ter chance de ficar no Bahia ou de retornar para o Palmeiras. Porém, nada ainda começou a ser conversado.

“Ainda não pensei no futuro. Estou vivendo o presente aqui. Quero deixar a sensação de que me contrataram e fizeram certo. Não quero que seja uma passagem normal. Em dezembro talvez eu comece a conversar com meu empresário. Vamos ver se fico aqui ou volto para o Palmeiras. Sou feliz aqui”, destacou o jogador, ao Esporte Interativo.

Com um título conquistado pelo Esquadrão e titularidade na maior parte da temporada, Allione garantiu que não jogaria no rival.

“Eu particularmente não jogaria. Já vesti a camisa do Bahia, senti o que o torcedor está sentindo e não jogaria no rival nunca”, disse o atleta, que também falou sobre a importância de sequência como titular no Bahia.

“Foi uma conquista muito importante para a gente. Fui titular e campeão, coisa que não aconteceu no Palmeiras. Foi bom para concluir um semestre muito bom. Sou muito feliz e graças a Deus meus companheiros são incríveis. Desde o começo me senti dentro de uma família”, afirmou.

Com 35 atuações na temporada, Allione já marcou três gols com a camisa tricolor e divide a liderança do ranking de assistências dadas no Bahia, neste Brasileirão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras