é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 20 de setembro de 2018 às 20h50

Com Clayton e Edigar, Bahia está definido para jogo desta noite

Gilberto é vetado por conta de desconforto muscular

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 21h45 desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em partida contra o Botafogo pela ida das oitavas de finais da Copa Sul-americana.

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira aposta na manutenção da nova promessa tricolor, o meia Ramires, que vai seguir como titular na posição central do meio-campo, deixando o experiente Vinícius entre os reservas.

Na defesa, Tiago foi tido como dúvida pelo clube ao longo da semana e teve sua participação na partida de hoje vetada pelo departamento médico. Ao lado de Lucas Fonseca, capitão do time, Douglas Grolli ganha mais uma oportunidade para mostrar seu futebol.

No ataque, estão as maiores mudanças. A principal ausência fica por conta de Gilberto, deixado de fora desta partida por conta de um descoforto muscular de última hora. Edigar Junio atuará como centroavante. Já na ponta direita, Clayton foi escalado para atuar pela primeira vez entre os titulares.

VEJA A ESCALAÇÃO DO ESQUADRÃO:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras