é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de maio de 2016 às 14h15

Com Cajá, escalação tricolor é confirmada para encarar o Vasco

Estreia de Cajá com a camisa 10 tricolor é a principal novidade

Victor de Freitas

Na tarde deste sábado, o Bahia está definido para buscar seu terceiro triunfo na Série B, desta vez em partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

Para a partida, o técnico Doriva ganhou importantes reforços, incluindo o meia Renato Cajá, que fará sua estreia com a camisa tricolor nesta tarde. As voltas de Thiago Ribeiro e Edigar Junio também merecem destaque.

2016-05-28-15-49_CapaRenatoCajatreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em campo, a escalação adotada por Doriva demonstra uma postura conservadora no meio-campo, com quatro jogadores atuando nas faixas centrais do time. No ataque, Hernane e T. Ribeiro são os nomes responsáveis por balançarem as redes.

Com isso, o Tricolor irá a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e Renato Cajá; Thiago Ribeiro e Hernane.

Banco de reservas: Jean, Hayner, Eder, Luis Fernando, Gustavo Blanco, Henrique, Luisinho, Edigar Junio, Rodrigo Rodrigues e Zé Roberto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras