é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de novembro de 2016 às 20h37

Com Cajá, escalação do Bahia é confirmada para jogo desta noite

Sem Régis, Guto volta a apostar em Cajá; João Paulo é titular na esquerda

Victor de Freitas

2016-09-17-19-56_CapaRenatoCaja10
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na noite desta terça-feira, o Bahia terá mais um desafio na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Tricolor receberá a visita do Sampaio Corrêa, na Fonte Nova.

Depois de vencer o Vila Nova, fora de casa, e assumir o quarto lugar da tabela, o Esquadrão recebe o Sampaio sabendo da obrigação de vencer para dar mais um dos últimos passos restantes para confirmar o acesso de volta à primeira divisão.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com dois atletas que foram titulares na rodada passada. Expulso no segundo tempo, Moisés não jogará e deixa sua vaga para João Paulo Gomes. Já Régis, ausente por conta do terceiro cartão amarelo recebido, cede espaço para o retorno de Renato Cajá.

A escalação tricolor é a seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane.

Já os reservas são: Jean, Tinga, Lucas Fonseca, Feijão, Eder, Yuri, Luiz Antônio, Wesley Natã, Allano, Misael, Anderson e Mário.

A bola vai rolar para Bahia x Sampaio Corrêa às 20h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras