é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de julho de 2017 às 09h59

Com Allione e Vinícius, Bahia divulga escalação para jogo desta manhã

Retorno de Allione e manutenção de Régis no banco são as surpresas

Victor de Freitas

O Bahia está definido para buscar mais pontos longe de seus domínios. O adversário desta manhã de domingo (23) é o Santos, no Estádio Pacaembu.

Para a partida, o técnico Jorginho conta com o retorno de Renê Júnior à equipe titular. A entrada do meio-campista, no lugar de Matheus Sales, já era esperada pela nação tricolor.

A principal surpresa da escalação foi a opção do treinador pelo retorno de Augustín Allione ao time titular, deixando desta vez o colombiano Stiven Mendoza como reserva.

Na armação das jogadas, o treinador optou pela manutenção de Vinícius, deixando pela segunda rodada seguida Régis no banco de reservas.

Confira o time titular:

2017-07-23-09-54_escalacaoxsantos
Fonte: Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras