é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 13 de abril de 2016 às 23h49

"Com a força da nossa torcida será diferente", valoriza Juninho

Volante fala em "superação" e diz que time se descuidou nos gols do Santa, mas teve força para empatar no Arruda

Da Redação

O volante Juninho valorizou o empate conquistado no estádio do Arruda, nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. Para o meio-campista, o Esquadrão se superou para conquistar o resultado.

"Foi um jogo difícil. Sabemos que jogar na casa do Santa Cruz é difícil. Começamos bem, saímos na frente. Depois tivemos dois descuidos e tomamos dois gols. Mas graças a Deus na superação, tivemos força para buscar o empate", disse o camisa 10.

Ciente que na Fonte Nova a Nação vai apoiar, Juninho afirmou que o jogo da volta será diferente e o Bahia saíra com o passaporte para a final do Nordestão.

"Domingo temos outra decisão na nossa casa, com a força da nossa torcida será diferente. Temos certeza que sairemos classificados para a final. A capacidade que vai dá não sei exatamente, mas tenho certeza que a torcida irá comparecer e sairemos de lá classificados", declarou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.