é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de abril de 2017 às 11h00

Com a Fonte lotada, Bahia encara rival para buscar classificação

Esquadrão terá apoio da massa tricolor para virar placar agregado e ir à final regional

Victor de Freitas

2017-04-30-10-50_Capabavibarradao4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em "clima de guerra", o Bahia receberá a visita do Vitória, na Fonte Nova, neste domingo. Empurrado por cerca de 40 mil tricolores, o Esquadrão vai em busca da virada sobre o rival para conquistar uma vaga na Copa do Nordeste.

O Tricolor entra na partida de volta das semifinais com desvantagem após sofrer uma derrota por 2 a 1, no duelo de ida, na casa do adversário, jogando com um a menos por cerca de 75 minutos de jogo.

Para este confronto de volta, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com nenhum de seus dois principais centroavantes. Expulso no Barradão, Gustavo cumprirá suspensão automática, enquanto Hernane sofreu lesão no mesmo jogo e desfalcará o time até agosto. Com isso, Edigar Junio ocupará a posição central no ataque, acompanhado por Régis, Allione e Zé Rafael.

ADVERSÁRIO

O rival deste domingo também terá mudança no ataque no jogo da Fonte Nova. André Lima, autor de um dos gols da ida, se lesionou e será substituído pelo ex-tricolor Kieza. O atacante esteve lesionado nos dois primeiros Ba-Vis do ano.

ARBITRAGEM

Os dois primeiros clássicos do ano contaram com polêmicas, marcações equivocadas e expulsões controversas contra o Bahia. Para este domingo, o trio de arbirtagem será cearense, com o comando do árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X VITÓRIA

Copa do Nordeste – semifinal - jogo de volta
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 30/04/2017, às 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos do CE)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson (Lucas Fonseca) e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior (Juninho) e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Fred, Kanu e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza. Técnico Argel Fucks.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras