é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de novembro de 2017 às 20h08

Com 54 jogos no ano, Zé Rafael cita o que precisa melhorar

Meia comemora sucesso em sua primeira temporada pelo Bahia

Victor de Freitas

2017-11-03-19-51_capazerafaelcoletiva07
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Jogador do Bahia com maior número de atuações em 2017, Zé Rafael entrou em campo em 54 das 59 partidas da temporada. Mesmo com o alto número de jogos disputados, o jogador admite ter fundamentos para melhorar em seu futebol.

"Acredito que a gente sempre tem alguma coisa para melhorar. Nesse momento, vejo que posso melhorar muito na conclusão a gol. Sinto muito a falta de fazer os gols, nas oportunidades que tive. Se estivesse melhor preparado, talvez não perdesse. Acredito que tenho feito o melhor durante todos jogos. Às vezes, na tomada de decisão, como é muito rápido, a gente escolhe o lado errado", explicou o jogador.

Zé Rafael também vibra com os resultados de sua primeira temporada com a camisa tricolor e se mostra feliz pelo número de jogos já disputados.

"(...) Estou feliz, não pensava que seriam tantos jogos. Em um ano, completei 50 jogos (ao todo são 54) com a camisa do Bahia. Essa marca não é todo jogador que completa. Às vezes, passa um ano e o jogador não consegue completar. Eu, felizmente, em um ano consegui. Agora é buscar novas metas, novas conquistas, e seguir trabalhando para que as coisas aconteçam", destacou.

Além de 54 partidas na temporada, Zé Rafael tem cinco gols e cinco assistências na temporada. Novamente com o meia como titular, o Bahia encara a Ponte Preta neste domingo (05).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras