é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de fevereiro de 2018 às 16h18

Com 13 times, Baianão sub-20 é lançado; veja o grupo do Bahia

Baiano sub-20 começa no dia 3 de março e vai até 19 de maio

Victor de Freitas

2017-11-17-15-39_capabahiasub20nordestao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois da Copa São Paulo de futebol júnior, o Bahia já tem mais duas competições da categoria sub-20 para disputar nos próximos meses: o Campeonato Baiano júnior e a Copa do Brasil.

Disputado entre os dias 3 de março até 19 de maio, o Campeonato Baiano sub-20 conta com 13 clubes inscritos para a edição de 2018 - número de edições maior do que na competição profissional.

Nesta terça-feira (06), em reunião realizada na sede da FBF, foram definidos os quatro grupos da primeira fase e o sistema de disputa do campeonato.

Na primeira fase, os 13 times se dividem em quatro grupos com três equipes nas chaves 01, 02 e 03 e quatro agremiações no grupo 04.

Para a divisão dos times nos grupos foi utilizado o critério de chaves regionalizadas, evitando assim deslocamentos longos e diminuindo custos.

Os grupos:

Grupo 01: Jequié, Poções e Vitória da Conquista
Grupo 02: Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Fluminense de Feira
Grupo 03: Jacobina, Juazeirense e Bahia de Feira
Grupo 04: Atlântico, Bahia, Galícia e Vitória

Avançarão às quartas de final o primeiro colocado dos grupos 01, 02 e 03 e os três primeiros colocados do grupo 04. À eles também se juntarão, por índice técnico, os dois melhores segundos colocados dos grupos 01, 02 e 03. Em seguida, os quatro classificados avançarão para a fase de semifinal e, posteriormente a final.

A tabela completa com datas, horários e locais dos jogos ainda será divulgada pela FBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras