é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Clube descobre fraude em programa de sócios e convoca associados

Notícia
Marketing
Publicada em 18 de julho de 2016 às 10:46 por José Carlos Junior

Através de nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (18), o Bahia divulgou ter descoberto “prática de irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios do Esquadrão”. Segundo o clube, foi verificada, inclusive, venda do plano com valores abaixo dos oficiais, e já foi buscado apoio policial na investigação, prometendo ainda adotar medidas judiciais.

O Tricolor informou, ainda, que alguns associados tiveram seus cadastros bloqueados, orientando os mesmos a se dirigirem à Central de Atendimento aos Sócios (CAS) para regularização.

Leia a nota na íntegra:

“O Esporte Clube Bahia vem a público informar que, após meses de apuração, identificou a prática de irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios do Esquadrão, inclusive com valores abaixo aos dos preços oficiais praticados pelo Tricolor.

Em decorrência dessas irregularidades, o clube buscou apoio policial, estando em curso investigação para identificar eventuais responsáveis por possíveis práticas criminosas, possibilitando, assim, a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Além disso, alguns associados vinculados a operações financeiras contestadas junto às operadoras de cartão de crédito tiveram seus cadastros bloqueados, devendo se dirigir à Central de Atendimento aos Sócios (CAS) para regularizar sua situação.

Diversas medidas relacionadas ao sistema de associação estão sendo tomadas, a fim de evitar que tais práticas voltem a ocorrer.

O Esporte Clube Bahia reitera que não medirá esforços para coibir quaisquer atos que possam prejudicar os associados do Esquadrão e causar prejuízos financeiros ao clube e a terceiros.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras