é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de dezembro de 2016 às 20h35

Clube da Série B faz proposta por João Paulo Penha

Após voltar de empréstimo, meia-atacante deixará novamente o Bahia

Victor de Freitas

2016-05-24-10-29_JoaoPauloPenhaBahia_Joao_Paulo_Penha_divulgacao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Com contrato vigente para a próxima temporada, mas longe de fazer parte dos planos da comissão técnica para as disputas de 2017, o meia-atacante João Paulo Penha não voltará ao Esquadrão no ano que vem. E o seu destino deve ser o futebol alagoano.

Após defender o CSA, no primeiro semestre, e o Fortaleza, na segunda metade de 2016, o atacante agora atrai interesse do CRB para a próxima temporada. O meia-atacante tem contrato com o Bahia até o mês de maio.

Contratado pelo Bahia em 2015, após ganhar destaque no futebol capixaba, João Paulo Penha ganhou chances na Série B daquele ano e teve seu conrtato ampliado até 2017. Neste ano, no entanto, o jogador não conseguiu se firmar no elenco e foi emprestado duas vezes. Pelo CSA, atuou em 14 jogos e marcou dois gols. No Fortaleza, atuou em sete partidas.

Com a camisa do Esquadrão, o meia-atacante de 23 anos jogou 21 partidas e não marcou gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras