é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 22 de março de 2017 às 23h38

Classificado às quartas de finais, Bahia vence o FEC por 2 a 0

Esquadrão segue imbatível como mandante

Victor de Freitas

2017-03-22-23-42_CapaRegisgol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira, o Bahia derrotou o Fortaleza por 2 a 0, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Nordestão.

Com o triunfo, o Esquadrão fecha a primeira fase com 14 pontos ganhos em seis rodadas, com 73.3% de aproveitamento. Seu adversário nas quartas de finais será definido por meio de sorteio.

O JOGO

Mesmo já classificado à segunda fase do torneio regional, o Esquadrão foi a campo com força máxima, buscando o triunfo para manter o bom momento dentro de casa e para se classificar como um dos quatro melhores.

O primeiro tempo foi marcado por bastante ação ofensiva, por parte principalmente do Bahia. Régis, aos 19 minutos, chutou forte e levou perigo ao gol de Matheus. O Esquadrão também levou perigo em chutes de Edson e Juninho, ambos defendidos pelo goleiro adversário.

Mas o gol tricolor aconteceria ainda no primeiro tempo, marcado pelo camisa 5 Juninho, em uma noite com chutes inspirados. Aos 38 minutos, o volante recebeu bola na intermediária e chutou forte, sem dar chances ao goleiro rival. No final da primeita etapa, Régis ainda perdeu um gol sem goleiro.

No segundo tempo, o Esquadrão manteve o ritmo de atuação, chegando ao gol cearense em lances com Allione, que teve duas chances para deixar sua marca, mas errou na finalização.

Com o placar em vantagem, o técnico Guto Ferreira promoveu a estreia de Edigar Junio em 2017. E o atacante, vice-artilheiro tricolor de 2016, estreou no ano com gol. Aos 26 minutos, Hernane deu assistência para o camisa 11 finalizar e definir o triunfo do Esquadrão.

No restante da partida, o Tricolor controlou a posse de bola e teve mais uma oportunidade de gol com Edigar Junio, que acertou a trave no final do jogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras