é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de setembro de 2016 às 15h56

Chapecoense confirma empréstimo de atacante ao Bahia

Clube catarinense dá negociação como certa; Bahia ainda não anunciou

Victor de Freitas

2016-09-13-15-50_CapaWesleyNata
Fonte: Divulgação

O Bahia está prestes a anunciar mais uma contratação para a sequência do returno da Série B. Trata-se do jovem atacante Wesley Natã, da Chapecoense, mas que estava jogando na segunda divisão catarinense.

Aos 21 anos e tido como uma "aposta", o atacante chegará ao Fazendão com aval de Guto Ferreira, que já o conhecia desde os tempos de treinador da Chapecoense. O jogador ainda não foi oficializado pelo Esquadrão, mas os catarinenses já confirmaram o empréstimo.

"O Bahia pediu, e nós aceitamos o empréstimo até o final do ano", confirmou o gerente de futebol do clube catarinense, Cadu Gaúcho, ao GloboEsporte.com.

Wesley Natã é um atacante que atua preferencialmente pelas pontas, por ter características de velocidade e drible. Apesar de revelado pela Chape, ainda não estreou entre os profissionais do time alviverde. Chegou a ser relacionado por Guto Ferreira para um jogo da Copa do Brasil, porém não entrou em campo.

Sem espaço no elenco da Chape e sem idade para jogar na base, o atacante foi emprestado ao Concórdia, onde pôde ter suas primeiras experiências como profissional, disputando sete jogos da segunda divisão de Santa Catarina antes de ser negociado com o Esquadrão de Aço.

A expectativa é de que Wesley Natã chegue a Salvador nesta quarta-feira (14), para assinar contrato e já ser integrado ao restante do elenco, no Fazendão. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras