é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 08 de agosto de 2018 às 23h58

Cerro 1x1 Bahia: confira os lances do empate no Uruguai

Bahia marcou seu gol com Zé Rafael

Victor de Freitas

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético Cerro, no Uruguai, e conquistou sua classificação para a fase de oitavas de finais da Copa Sul-americana.

A partida foi marcada por um início promissor por parte do Bahia, que pressionou o adversário nos minutos iniciais e abriu o placar com gol de Zé Rafael aos 18 minutos.

Na sequência da partida, o time uruguaio foi quem teve a posse de bola por mais tempo, mas conseguiu pressionar no ataque apenas na etapa final, depois da expulsão de Nilton aos 13 minutos. O empate do Cerro aconteceu aos 17 minutos. O goleiro Anderson e o zagueiro Tiago salvaram o que poderiam ser gols da equipe adversária em seguida.

Confira os lances de Cerro 1x1 Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.