é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de janeiro de 2019 às 13h01

Cerri explica andamento de negociação por Fernandão

Diretor de futebol detalha obstáculos na busca pelo retorno do centroavante

Victor de Freitas

2019-01-17-12-53_capadiegocerri9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assunto que movimentou o último final de semana e deixou tricolores eufóricos, a possível vinda de Fernandão ao Bahia está de fato em negociação. Entretanto, o desfecho das conversas ainda é incerto.

Após a partida contra o CRB, o diretor de futebol tricolor Diego Cerri explicou o andamento da negociação pelo retorno do camisa 9 que marcou época no Esquadrão.

Cerri confirma que o clube tem interesse e que trabalha para finalmente conseguir o retorno do centroavante. Porém, a questão financeira segue como maior obstáculo a ser superado. Atualmente, Fernandão defende o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

"Não vou mentir, é um jogador que o clube tem o desejo de trazer e a torcida também. Ele também já manifestou a vontade. Mas a gente sempre barra no obstáculo financeiro, ainda mais do local que o Fernandão tá vinculado hoje", falou ao Bahia Notícias.

"Se eu disser que a gente não faz contato, é mentira. A gente tem realmente interesse no Fernandão, nos outros anos também tive. A gente trabalha para superar esses obstáculos e cravar um retorno. É um ídolo e um cara que tem muito carinho pelo clube. Quando for possível, a gente traz", concluiu.

Fernandão marcou seu nome na história tricolor durante uma passagem de menos de um ano, em 2013. Contratado em abril daquele ano, o centroavante se destacou com 18 gols em 44 jogos, com destaque na Série A.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.