é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cerri diz que Bahia já iniciou conversas para manter Régis

Notícia
Mercado
Publicada em 19 de dezembro de 2017 às 13:31 por Victor de Freitas

2017-07-06-19-17_caparegislegal3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após um ano e meio de empréstimo no Bahia, o meia Régis ainda não sabe qual camisa vestirá em 2018. Vice-artilheiro tricolor em 2017, o jogador é um dos desejos da diretoria para renovação de contrato.

Nesta última segunda-feira (18), o diretor executivo do Sport, Alexandre Faria, afirmou que o Bahia não teria feito nenhuma proposta oficial até então.

Já à noite, o diretor do Bahia, Diego Cerri, afirmou que o clube já deu os primeiros passos para tentar manter o jogador no Fazendão em 2018. Segundo o dirigente, as primeiras conversas foram feitas com o jogador e seu representante.

“O Régis é um atleta que a gente conversou. O empresário dele esteve aqui em Salvador, tanto o presidente Bellintani, eu e o Vitor (Ferraz) conversamos com eles. Enfim, ainda não sabemos qual vai ser o desfecho, mas é um jogador que a gente já conversou e agora estamos no momento de definições”, disse Diego Cerri, durante solenidade de posse da nova diretoria.

Até o dia 31 de dezembro, o Bahia tem direito a exercer a compra do jogador pelo valor de 2 milhões de euros (R$ 7 milhões), o que é improvável que aconteça. Outras opções seriam um novo empréstimo com compensação financeira ou a negociação do valor de compra. Régis disputou 49 jogos em 2017 e marcou 13 gols.

Régis tem seus direitos econômicos fatiados entre São Paulo (45%), Sport (40%) e empresário (15%). Seus direitos federativos são ligados ao clube pernambucano até maio de 2019.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras