é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de junho de 2017 às 18h23

Cerri descarta saída de atacante e desmente boato sobre Gabriel

Diretor de futebol esclareceu especulações envolvendo o clube

Victor de Freitas

2017-03-26-15-09_CapaMaikonLeitejogo
Atacante Maikon Leite teve saída especulada do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Nesta terça-feira (20), o diretor de futebol Diego Cerri participou da apresentação do lateral-direito Régis Souza e aproveitou para responder questões da imprensa sobre a sequência da temporada 2017 do Bahia. Alguns dos temas abordados foram especulações envolvendo saídas e chegadas de jogadores.

Na última semana, o nome do atacante Maikon Leite surgiu em especulações que o ligavam a uma transferência para o Avaí. Porém, o diretor de futebol tricolor tratou de negar a suposta negociação.

"A gente viu pela imprensa uma especulação (sobre Maikon Leite), mas nunca houve nenhum contato oficial (do Avaí), de forma nenhum", afirmou o dirigente tricolor.

Outro boato que rondou o Bahia nas últimas semanas foi o possível retorno do meia Gabriel ao Fazendão. Porém a negociação também foi negada por Cerri.

"Não, também não houve nada. O Gabriel é um jogador querido aqui. Começaram a ventilar isso na imprensa, mas não houve nada também", acrescentou.

O Bahia vai a campo novamente na quinta-feira (20), contra o Corinthians.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras