é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 17h48

Cerri confirma vinda de Caíque e explica ‘time B’ para o Baiano

Jogador de 20 anos chega emprestado pelo São Paulo

Victor de Freitas

2019-01-04-17-42_capadiegocerri15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá mais de um time ao longo da temporada, especialmente para a disputa do Campeonato Baiano. Jogadores que vinham atuando pela equipe sub-23 e alguns dos reforços vão defender o Tricolor no torneio estadual.

Um dos reforços que vão iniciar no “time B” é Caíque, que chega por empréstimo de um ano junto ao São Paulo. Lateral, mas que joga como atacante, o jogador de 20 anos foi confirmado por Diego Cerri em entrevista coletiva.

"Os atletas do grupo B são os do sub-23 do ano passado com algumas contratações, a exemplo do Caíque, que veio do São Paulo", destacou o diretor de futebol tricolor.

Sem citar nomes de jogadores, ele também explicou detalhou como será a formação da equipe que jogará o Campeonato Baiano.

“Reaproveito para explicar que no Campeonato Baiano esse time B vai servir de suporte para os atletas. Não exclusivamente do time B, mas mesclados com o time A. Vamos utilizar alguns atletas da equipe B com atletas da equipe A", falou.

Dos reforços já confirmados para 2019, Iago, Matheus Silva e Caíque vão iniciar atuando no Campeonato Baiano.

Apesar de ter apenas 20 anos, Artur chega com bagagem de ter atuado por três times profissionais e vai reforçar a equipe principal.

“Sobre Artur, apesar de jovem tem bagagem interessante. Teve contusões ano passado. Atleta que conheço porque trabalhei com ele na base, venho acompanhando, tem muito potencial e vem para a equipe A”, afirmou Diego Cerri.

A estreia do Bahia no Baiano vai acontecer no próximo dia 20, contra o Fluminense, em Feira de Santana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras