é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de setembro de 2017 às 13h46

CBF sorteia arbitragem paulista para Bahia x Grêmio

Luiz Flávio de Oliveira apitará o duelo

Victor de Freitas

2017-09-21-13-37_arbitroluizflavio
Fonte: Getty Images

Em busca de reabilitação na Série A, o Bahia vai receber a visita do Grêmio neste domingo (24). Para comandar o jogo na Fonte Nova, a CBF sorteou uma equipe de arbitragem paulista.

O árbitro principal da partida será o experiente Luiz Flávio de Oliveira, do quadro de arbitragem FIFA, e que comandará apenas o seu primeiro jogo nesta edição de Série A.

No mês de maio, Luiz Flávio protagonizou uma inusitada cena enquanto trabalhava na final da Série A2 Paulista. O árbitro pisou em um buraco e sofreu uma grave entorse no ligamento do tornozelo. Após se recuperar e passar novamente pelos testes físicos da FIFA, voltou a apitar na rodada passada, em jogo da Série B.

Confira todo o quadro de arbitragem:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitros adicionais: José Claudio Rocha Filho e Adriano de Assis Miranda

ÁRBITRO DE VÍDEO ESTÁ FORA DA 25ª RODADA

Após anuncia que iria implementar o árbitro de vídeo em jogos deste final de semana, a CBF voltou atrás da decisão e confirmou o adiamento da novidade.

“Devido à complexidade da operação, esse é um projeto que demanda tempo para selecionar, treinar operadores, padronizar estádios com equipamentos necessários, simular testes com os times de operador de replay, técnico e árbitro de vídeo CBF”, diz a CBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras