é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de julho de 2017 às 14h11

CBF muda horário de jogo entre Bahia x Avaí para 19h

Partida que estava marcada para 16h vai acontecer na noite de domingo

Victor de Freitas

2017-02-02-13-05_CapaPituacu2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Além de confirmar a mudança de local do duelo entre Bahia x Avaí, pela 14ª rodada do Brasileirão, a CBF também anunciou a alteração do horário do jogo marcado para o próximo domingo (16).

Por conta de evento na Fonte Nova, o Bahia vai enfrentar o Avaí no Estádio Pituaçu. O jogo estava marcado para acontecer às 16h, porém teve de ser transferido para às 19h.

Em nota, a CBF afirma que o motivo para a mudança no horário é o seguinte: "Respeitar intervalo regulamentar entre a partida em questão e o jogo Avaí x Coritiba, em 13/07".

Antes de enfrentar o Avaí, o pensamento do Tricolor é no duelo desta quarta-feira (12), contra a Ponte Preta, em Campinas. Já o time avaiano, que venceu o Grêmio na rodada, receberá o Coritiba na quinta-feira (13).

O Bahia é o quinto colocado no ranking de público na Série A, com média de 19 mil torcedores por partida.

2017-07-10-14-04_bahiaxavaicbf
Fonte: Reprodução/CBF.com.br

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras