é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 09 de fevereiro de 2019 às 14h03

CBF antecipa horário de jogo entre Rio Branco-AC x Bahia

Confederação Brasileira de Futebol confirma ajuste na tabela do Esquadrão

Victor de Freitas

2018-12-14-10-57_capacopadobrasil2
Fonte: Lucas Figueiredo / CBF

Na próxima quarta-feira (13), o Bahia fará sua estreia na edição de 2019 da Copa do Brasil, contra o Rio Branco, em jogo a ser disputado na capital do Acre.

Após mudar o horário da partida para quase meia-noite, no horário da Bahia, a CBF agiu com bom senso ao antecipar em uma hora o início do jogo.

Com a mudança confirmada, Rio Branco e Bahia vão se enfrentar às 22h30 (horário da Bahia).

Já para os tricolores que moram em regiões com horário de verão, a bola vai rolar às 23h30 (de Brasília).

“Ajuste de tabela, com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão”, diz nota da CBF sobre a antecipação em uma hora.

Para conseguir antecipar a partida do Esquadrão, a CBF também adiantou em uma hora o horário do jogo entre Galvez x ABC, que vai acontecer antes de Rio Branco x Bahia, no mesmo estádio.

Marcada para terminar durante a madrugada de quinta-feira (14), a partida vai acontecer na Arena da Floresta, na cidade de Rio Branco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras