é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de outubro de 2017 às 20h55

Carpegiani garante J. Capixaba como titular na próxima rodada

Treinador explicou motivo por ter deixado o lateral titular no banco de reservas

Victor de Freitas

2017-10-29-20-53_capajuninhocapixaba9
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Um dos principais motivos de reclamação da torcida tricolor neste domingo foi a ausência de Juninho Capixaba no time titular. Carpegiani optou pela manutenção de Matheus Reis pelo segundo jogo seguido na equipe. Porém, já confirmou o retorno do lateral "prata da casa" na próxima rodada.

Após usar Matheus Reis no Ba-Vi, por conta da suspensão de Capixaba, Carpegiani disse ter optado pela sequência do jogador no time titular por conta de suas características defensivas.

"São jogadores com características distintas. O Matheus marca mais, posiciona melhor e esse jogo era necessário ter isso", explicou.

Mas, para o jogo da próxima rodada, contra a Ponte Preta, o técnico tricolor garante a presença de Capixaba entre os titulares, já que buscará uma postura mais ofensiva em casa.

"(...) Conversei com o Juninho (Capixaba), que deve voltar ao natural na próxima semana. O Juninho é muito titular da equipe e vai atuar no próximo domingo. Precisamos tomar a iniciativa", concluiu.

O Bahia irá encarar a Ponte Preta no próximo domingo (05), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras