é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de novembro de 2017 às 22h43

Carpegiani diz ainda acreditar em vaga na Libertadores

"Temos a obrigação de ter continuidade", diz o técnico

Victor de Freitas

2017-11-26-22-32_capacarpegiani5
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia foi derrotado pela Chapecoense e perdeu a chance de ficar perto de uma vaga na Libertadores de 2018. Pelo contrário, o revés deixou o time com chances pequenas de classificação.

Após a derrota, o Bahia não tem mais chance de alcançar o G-7. Entretanto, ainda há a possibilidade de a classificação ganhar mais duas vagas para a Libertadores, em caso de títulos de Grêmio e Flamengo.

São com estas chances que o treinador Carpegiani se apega para motivar seus atletas para a última rodada, com o objetivo de vencer o São Paulo.

"Consolo, nossa campanha? Não gostaria desse consolo. Gostaria de aspirar até a última rodada com mais oportunidades, dependendo das nossas forças. Não dependemos mais (somente das próprias forças) para chegar ao G-9, se Grêmio e Flamengo vencerem. Em função disso, temos a obrigação de ter continuidade. Vamos treinar nesta semana visando à partida contra o São Paulo. Depois a gente vê o que acontecer", disse o técnico.

O Bahia é o 11º colocado do Brasileirão, com 49 pontos, três a menos do que o oitavo colocado Botafogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras