é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de novembro de 2017 às 20h21

Carpegiani comanda treino tático e esboça time titular

Treinador inicia preparação tática com Eder na lateral-direita e Régis no meio

Victor de Freitas

2017-11-29-20-12_capacarpegiani8
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (29), o elenco do Bahia foi ao CT do Fazendão para dar prosseguimento à preparação visando o último jogo do ano, contra o São Paulo, pela 38ª rodada do Brasileirão.

No segundo trabalho da semana, o técnico Carpegiani promoveu a primeira atividade tática visando o São Paulo, onde o treinador aproveitou para começar a definir os substitutos de Eduardo e Zé Rafael, suspensos para a partida de domingo.

No primeiro coletivo, o treinador esboçou uma escalação com Eder na lateral-direita e Régis no meio-campo.

Já o goleiro Jean treinou fundamentos específicos de sua posição com o preparador Thiago Mehl. E Renê Júnior foi poupado por conta de um cansaço muscular, mas não preocupa para domingo.

O escalado nesta quarta-feira foi: Rafael Santos; Eder, Tiago, Martins e Juninho Capixaba; Edson e Matheus Sales, Allione, Régis e Mendoza; Edigar Junio.

Wellington Silva, ausente do banco de reservas na última rodada, realizou treino na academia nesta quarta, junto com Eduardo e Zé Rafael.

O grupo volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira (30).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras