é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Carpé analisa campanha do Bahia: ‘Perdemos a Libertadores em casa’

Notícia
Entrevista
Publicada em 3 de dezembro de 2017 às 20:55 por Victor de Freitas

2017-12-03-20-42_capacarpegiani7
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia finalizou sua campanha no Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, neste domingo. Com o resultado, a posição final do Tricolor foi a 12ª posição.

Quatro colocações abaixo da zona de classificação para a Libertadores, o técnico Carpegiani analisou a campanha feita pelo seu time nas últimas rodadas e lamentou a derrota para a Chapecoense, jogo no qual afirma ter sido o responsável pela perda da vaga no G-8.

“(Hoje) O resultado foi merecido. Pelas chances que tivemos, mais claras, algumas… O que eu posso lamentar não é em si o resultado. Nós perdemos a classificação em casa, contra a Chapecoense. Hoje, mesmo que tivéssemos ganhado, não íamos alcançar a pontuação. Perdemos a nossa classificação para a Libertadores em casa. Hoje nós, junto com o São Paulo, fizemos um bom jogo. Criamos oportunidades. O São Paulo também. Mas acabou fazendo a diferença aquela atrasada de bola, eles acabaram fazendo o gol, e aí modificou a situação do jogo. Não tem muito a lamentar; é lamber a ferida. Hoje foi um resultado normal, empatar com o São Paulo no Morumbi”, comentou o treinador.

Carpé também analisou a queda de rendimento do time nos três jogos decisivos, tendo marcado apenas um ponto em jogos contra Sport, Chapecoense e São Paulo.

“Nós tivemos uma queda muito grande de rendimento, mas as coisas que acontecem no clube muitas vezes não saem. Quando perdemos o jogo contra o Sport, nós tivemos… não naquele momento, mas em algum momento, uma queda de rendimento. Jogamos mal contra o Sport. Depois, no outro domingo, tivemos jogadores fundamentais, decisivos, que jogavam muito bem e voltaram a campo na quinta ou sexta para fazer somente um posicionamento parado, porque havia necessidade disso”, acrescentou.

A campanha final do Bahia na Série A é de 14 triunfos, 11 empates e 14 derrotas. O Esquadrão marcou 50 pontos, com um aproveitamento de 43,9%.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras