é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 09h34

Capixaba pede desculpas e acerto com o Corinthians segue próximo

Bahia espera definir negociação com o Corinthians nesta quarta-feira (03)

Victor de Freitas

2017-09-04-19-38_capajuninhocapixabalegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após a polêmica postagem de Juninho Capixaba dando adeus ao Bahia, o clube se irritou e suspendeu momentaneamente as negociações com o Corinthians. Porém, de acordo com Diego Cerri, tudo está resolvido e as tratativas voltam a seguir normalmente.

Para Diego Cerri, Juninho Capixaba cometeu um erro ao utilizar as redes sociais de maneira precipitada. Mas disse também que o assunto foi resolvido internamente.

“Juninho é um bom menino que se equivocou. Hoje em dia, o uso das redes sociais por parte dos atletas é bem complicado, eles têm muita exposição pública e ele se equivocou nisso. Mas já pediu desculpas e vamos seguir tratando do tema com respeito e, claro, zelando pelo interesse do Bahia”, explicou Cerri.

Segundo o diretor de futebol tricolor, apenas detalhes separam o acordo que já está encaminhado para acontecer e que pode ser definido ainda nesta quarta-feira (03).

"Quem é acostumado a negociar, e eu sou acostumado a montar elenco todos os anos, sabe que uma negociação dessas às vezes esbarra em alguma coisa. São detalhes internos, coisas normais de valores, de alguma exigência nossa ou do Corinthians. Vamos discutir isso e ver se até amanhã (quarta-feira) teremos alguma definição", garantiu.

Em seu primeiro ano como atleta profissional, Juninho Capixaba disputou 24 jogos pelo Esquadrão - sendo que 17 foram pelo Brasileirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras