é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de maio de 2017 às 10h02

Cambistas agem em rede social com venda de ingressos da final

Venda ilegal acontece livremente

Da Redação

Mais de 42 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a final do Nordestão, entre Bahia x Sport. Porém, uma parcela do número dos bilhetes vendidos segue caindo nas mãos de cambistas.

Com a alta procura por ingressos para a final, mesmo após o fechamento das vendas na semana passada - para esta quarta foi divulgado um lote extra - cambitas agiram durante a semana buscando revender os bilhetes adquiridos, mas por valores que chegam a ser o dobro do preço na bilheteria.

Além da prática comum e pouco combatida nos arredores da Fonte Nova, no site de relacionamento Facebook, o comércio ilegal de ingressos é feito abertamente entre usuários da rede, apesar de ser uma ação tida como criminosa, decretada no Estatuto do Torcedor, que afirma o seguinte:

"LEI No 10.671, DE 15 DE MAIO DE 2003. – Estatuto do torcedor

Art. 41-G. Fornecer, desviar ou facilitar a distribuição de ingressos para venda por preço superior ao estampado no bilhete: (Incluído pela Lei nº 12.299, de 2010).

Pena - reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa. (Incluído pela Lei nº 12.299, de 2010)"

Veja casos flagrados nesta semana:

2017-05-24-09-35_cambistasfinal

2017-05-24-09-35_cambistasfinal_1
Fonte: Reprodução/Facebook

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.