é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de agosto de 2018 às 17h06

Bruno pede mais tranquilidade ao Bahia para vencer fora de casa

"A gente vem fazendo boas partidas fora, mas tem que sustentar mais, ser inteligente", diz o lateral-direito

Victor de Freitas

2018-08-27-16-27_capabruno10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia é o segundo pior time do Campeonato Brasileiro em termos de campanha como visitante. Com apenas três pontos somados em nove partidas, o Tricolor terá mais dois jogos seguidos fora de casa nesta semana. Para acabar com a sina de não vencer longe de Salvador, o lateral-direito Bruno citou pontos que o time deve melhorar.

Para o experiente jogador de 32 anos, o time tricolor precisa estar mais tranquilo em campo para sair das partidas fora de casa com o triunfo, desta forma evitando erros por ansiedade.

"É a falta de tranquilidade. O bom é que estamos construindo. Também, às vezes, é um pouco de sorte. É ter essa tranquilidade, ter atenção, passar confiança, para que possa acertar no último terço, concluir bem e conquistar essa confiança", diz o lateral tricolor.

"A gente vem fazendo boas partidas fora, mas tem que sustentar mais, ser inteligente. A equipe está em um bom caminho. É um campeonato equilibrado, então é ter tranquilidade. A gente vem conversando que, quando tiver triunfando, tem que manter os pés no chão. Quando não tiver, tem que buscar o que está faltando. Treinar e já pensar no próximo jogo", acrescentou.

A próxima partida do Bahia fora de casa será contra o Ceará, nesta quarta-feira (29), em Fortaleza. O jogador falou sobre o que precisa ser feito para voltar a Salvador com os três pontos diante de um rival direto na parte inferior da tabela.

"Jogo muito importante. A gente está mentalizando as dificuldades de jogar fora. Mas a gente vai acertar hoje. Respeitando muito o adversário, acredito que possa ser um grande jogo, porque as equipes vão buscar o gol, então é ser inteligente para poder triunfar no campo do adversário", disse.

Ceará e Bahia vão se enfrentar às 19h30 desta quarta, no estádio Presidente Vargas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras