é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de julho de 2018 às 16h52

Bruno e Gilberto reforçam o Esquadrão contra a Chapecoense

Reforços embarcaram para Chapecó nesta terça-feira

Victor de Freitas

2018-07-17-16-47_capabrunoegilberto
Fonte: Divulgação / ECBahia

O técnico Enderson Moreira ganhou dois reforços para a partida contra a Chapecoense, na quinta-feira (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores contratados pelo Bahia para a sequência da temporada, o lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto foram incorporados ao elenco que viajou para Chapecó, onde atuará contra a equipe alviverde na Arena Condá.

Os dois atletas chegaram ao Esquadrão de Aço com um contrato definitivo válido até dezembro deste ano. O lateral estava atuando pelo São Paulo nas últimas temporadas, enquanto o novo camisa 9 tricolor retornou ao Brasil após passagem pelo futebol da Turquia no primeiro semestre deste ano.

Até a tarde desta terça-feira (17), apenas Bruno já teve seu nome divulgado no BID como atleta do Bahia. Porém, a expectativa é de que nesta quarta (18), Gilberto também seja regularizado e fique apto para atuar no sul do país.

O lateral Bruno pode até ser titular na partida de quinta-feira, já que Nino Paraíba deixou o gramado desta última segunda, diante do Vasco, com dores no joelho. Já Gilberto deve ser opção para o banco de reservas em sua estreia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras