é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de junho de 2018 às 10h12

Bellintani explica escolha por Enderson: 'Ele sempre foi nosso foco'

Presidente tricolor elogia Enderson e explica demora para anunciar treinador

Victor de Freitas

2018-06-17-09-58_capaenderson
Fonte: Divulgação / ECBahia

O Bahia tem um novo treinador para a sequência da temporada de 2018. Enderson Moreira foi anunciado como comandante do Esquadrão na noite deste último sábado (16) e iniciará seu trabalho na segunda-feira (18).

O anúncio do novo técnico demorou quase duas semanas para ser feito. Mas, segundo o presidente tricolor Guilherme Bellintani, Enderson Moreira sempre foi o principal foco da diretoria e só aceitou conversar após a 12ª rodada.

“Enderson sempre foi o nosso foco desde a saída de Guto Ferreira. Treinador moderno, com bons rendimentos por onde passou. Como só aceitou negociar durante a pausa do Brasileirão, só foi possível anunciar agora, depois de chegarmos a um acerto com ele”, explica o mandatário do Esquadrão de Aço.

Aos 46 anos, Enderson Moreira teve seus melhores trabalhos em Goiás e América Mineiro, onde conquistou a Série B com ambos os times, nas temporadas de 2012 e 2017, respectivamente. Em seu currículo, ele também conta com passagens por clubes como Grêmio, Santos, Fluminense e Atlético Paranaense.

O primeiro desafio do novo técnico será disputado na próxima quinta-feira (21), contra o Ceará, pela partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras