é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 17 de dezembro de 2018 às 23h33

Bellintani destaca importância de debate com torcedores

Clube promoveu a primeira edição do "Gestão em Campo" nesta segunda-feira

Victor de Freitas

2018-12-18-00-16_capabellintanigestao
Fonte: Adriel Raulino / ecbahia.com

A noite na Arena Fonte Nova foi repleta de eventos. Além da quarta edição do Relatório Anual da Discriminação Racial no Futebol, o Bahia também recebeu torcedores para um debate sobre a atuação do clube em 2018 e para fazer projeções pensando em 2019.

Representante do Bahia nos dois eventos da noite, o presidente Guilherme Bellintani destaca a importância de ter aproximação com torcedores para ouvir o que é desejado pela torcida e saber o que deve ser melhorado.

“Evento que marca o primeiro ano da gestão Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, que completa um ano nesta terça-feira. No aniversário da posse, no mesmo lugar, a gente teve esta ideia de promover este evento para ouvir os torcedores. Ouvir os erros que cometemos, as opiniões de todos e projetar 2019 ouvindo muito mais a nossa torcida”, falou o presidente tricolor.

Bellintani também explica a ideia do encontro e como foi realizado. Dezenas de assuntos relevantes ao Esporte Clube Bahia foram colocados em pauta para discussão entre torcedores e representantes da diretoria.

“Hoje discutimos com mesas temáticas, cerca de dez a 15 torcedores por mesa. Havia mesa voltadas para temas como Cidade Tricolor e Fazendão, marketing, marca própria de uniformes, a mulher no futebol e o futebol feminino, ações afirmativas, desafios jurídicos no clube, divisões de base.... São temas que permeiam nosso planejamento estratégico, feito até 2020. E hoje fizemos uma revisão deste planejamento com a participação de todos os torcedores aqui presentes”

Para o torcedor Jeferson, um dos inscritos para participar do encontro, a iniciativa do clube deve ser enaltecida.

“A iniciativa é muito boa do Bahia. A gente vê diversos assuntos sendo colocados em pauta. A questão do racismo e a questão em si do futebol, relembrar ídolos, como João Marcelo. Isto faz gosto. É muito gratificante torcer para um clube que toma atitudes como esta”, falou.

Primeiramente, foram colocadas 300 vagas para inscrições. Mas, com a grande demanda, foram 500 torcedores inscritos para o evento.

Confira fotos do evento:

2018-12-18-00-22_capagestaoemcampo
Fonte: Adriel Raulino / ecbahia.com

2018-12-18-00-21_capagestaoemcampo
Fonte: Adriel Raulino / ecbahia.com

2018-12-18-00-21_capagestaoemcampo_1
Fonte: Adriel Raulino / ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras