é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani confirma procura do Corinthians por Ramires

Notícia
Mercado
Publicada em 24 de dezembro de 2018 às 13:45 por Victor de Freitas

2018-11-28-18-23_caparamires24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos nomes mais desejados do mercado nacional na atualidade, o meia Ramires atrai olhares de clubes brasileiros e também de equipes de fora do país. Um dos clubes que fazem sondagens constantes pelo jogador é o Corinthians.

De acordo com o presidente tricolor Guilherme Bellintani, há conversas constantes com o mandatário corintiano, Andrés Sanchez, com Ramires sendo o tema central. Entretanto, ele garante que ainda não houve nenhuma oferta oficial.

“Tenho conversas frequentes com Andrés, temos muita identidade entre os clubes, ele procurou muito sobre o Ramires, estamos conversando, mas não tem nada concreto, nada classificado como proposta formal”, falou Bellintani, à Rádio Bandeirantes.

O presidente do Esquadrão também se mostra feliz por haver clubes interessados no jogador tricolor, mas afirma que o momento dele é de manter foco na Seleção Brasileira sub-20.

“Não colocamos valor no atleta, se houver proposta a gente avalia. Muito bom saber o interesse de outros times, mas ele está focado aqui no Bahia e na seleção sub-20”, afirmou.

“Ramires tem brilho no futebol dentro de campo e fora de campo. Ele veio de Águas Claras, um local muito pobre, mas a família sólida, que participa muito. Ele sabe que nada adianta mostrar bom futebol no começo da carreira e perder isso. Ele sempre se mostrou muito equilibrado e até surpreende com a tranquilidade. Ele vai ser muito talentoso no futebol mundial”, acrescentou.

Eric dos Santos Rodrigues, ou apenas Ramires, tem 18 anos e disputou 17 partidas oficiais pelo Esquadrão no segundo semestre. Ele acumulou dois gols e três assistências.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras