é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani confirma busca por zagueiro e cautela por centroavante

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de janeiro de 2018 às 20:33 por Victor de Freitas

2017-12-21-13-33_capabellintani
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A ida do zagueiro Mina do Palmeiras para o Barcelona interferiu diretamente no planejamento do Bahia para 2018. Isto porque, a diretoria tricolor agora terá de buscar um novo nome no mercado, já que Thiago Martins vai ser mantido no elenco palmeirense.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, as posições que a diretoria está empenhada em reforçar é a zaga, por não ter conseguido renovar com Thiago Martins, e a lateral-esquerda, que tem Eugenio Mena como reforço a ser anunciado a qualquer momento.

“Fechar a lateral-esquerda, que estamos negociando com o Mena, reposição de um zagueiro, já que perdemos Thiago Martins, e necessidade de reposição do meio pra frente. São essas posições que a gente está com o radar mais ligado”, comentou o presidente tricolor, em entrevista à rádio Itapoan FM.

Já o ataque é um setor que iniciou o ano teoricamente carente de opções e que não recebeu reforços até então. Mas, segundo Bellintani, a posição será reforçada com cautela.

“Centroavante, se formos contratar realmente, estamos olhando com muita calma, com toda a cautela. A gente precisa ser o mais assertivo possível. Ainda não estamos seguros pra contratar nenhum centroavante que está no mercado, no momento”, explicou.

Camisa 9 do elenco tricolor, Hernane chegou a ter seu nome ventilado em especulações envolvendo Ceará e Botafogo, mas que ainda não avançaram. A tendência é de que o jogador siga no clube. Outras opções para a posição central do ataque são Edigar Junio e Júnior Brumado. Destaque na Copinha, o atacante Geovane Itinga será mais um jogador a ser integrado no elenco.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras