é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 12h32

Bellintani aposta em continuidade: 'Sou candidato de um projeto'

Candidato da situação destaca importância de dar continuidade ao projeto

Victor de Freitas

2017-12-09-12-20_guilhermebellintani
Fonte: Victor de Freitas/ecbahia.com

A Fonte Nova está em clima de eleição durante todo este sábado (09). Sócios adimplentes do clube exercendo a democracia e votando em quem acreditam que devem ser os novos gestores do clube.

Candidato da situação, Guilherme Bellintani tem como seu principal trunfo para tentar sair vencedor da eleição o apoio de quem dirigiu o clube nos últimos três anos.

"O maior trunfo que eu tenho é estar sendo apoiado por tanta gente boa, tanta gente que quer o bem do clube, que participou da reconstrução do clube. Esta é minha força. Não sou candidato de mim mesmo, sou candidato de um projeto. De um trabalho que vem sendo feito muito bem e quer se perpetuar. Sem dúvidas é algo que queremos que seja perpétuo no Bahia. Não nós especificamente, porque as pessoas vão mudando, mas que o trabalho de reconstrução do clube seja permanente", disse o candidato pela chapa "Bahia 3.1", ao ecbahia.com.

Candidato pela primeira vez a presidente do Bahia, Bellintani também vê como positiva a disputa eleitoral de forma democrática.

"Positivo. A democracia neste processo eleitoral é a maior conquista que o Bahia teve em sua história fora de campo. É uma conquista que a gente teve e que a gente tem que proteger. (...) Minha expectativa é muito boa, o processo eleitoral em si foi muito bonito. Minha expectativa é de que a gente dispute voto a voto e se tudo der certo, a gente consiga um triunfo", destacou.

Guilherme Bellintani tem Vitor Ferraz como candidato a vice-presidente em sua chapa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras