é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de abril de 2018 às 11h54

Bellintani admite busca por reforços, mas não dá prazo para chegadas

Bellintani admite busca por reforços, mas não dá prazo para chegadas

Victor de Freitas

2018-04-09-11-47_capabellintanivitorcampeoes
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia é o campeão baiano de 2018. Após vencer o rival Vitória nos três clássicos da competição - incluindo os dois das finais - o Esquadrão de Aço ficou com a taça em pleno Barradão. Mas, após a conquista do título estadual, o foco já deve ser voltado para as outras quatro competições que o time terá pela frente.

Com estreias na Sul-americana e Brasileirão marcadas para esta semana, a expectativa da torcida é pela chegada de reforços para as competições seguintes - o time ainda vai estrear na Copa do Brasil e terá o mata-mata do Nordestão em maio.

Presidente tricolor, Guilherme Bellintani admite estar atento ao mercado em busca de reforços para a sequência de 2018. Entretanto, não estipula um prazo para que novos atletas desembarquem no clube para o time principal.

"Não é nosso foco reforço para a próxima semana. Os estaduais estão acabando agora. Os clubes começam a se mexer para contratar e também dispensar alguns atletas. Outros atletas que estão no exterior também começam a mostrar interesse em vir. A gente está mapeando o mercado, mas dificilmente uma contratação virá em poucos dias. Nem é nosso perfil fazer contratação de forma tão imediata", afirma o presidente.

Ele garante que contratações irão chegar para o elenco, mas de forma cautelosa para evitar erros.

"A gente vai fazer com muita calma, entendo que o grupo é forte, mas as outras competições também são fortes. Vamos buscar o momento exato, fazer com a calma necessária. O Bahia não tem orçamento suficiente para sair gastando no tempo que o torcedor deseja. Vai ser no tempo adequado, porque não temos tanto orçamento, então precisamos gastar bem", explicou.

O Bahia vai visitar o Blooming-BOL, nesta quarta-feira, pela sua estreia na Copa Sul-americana. No domingo, o Esquadrão terá pela frente o internacional pela rodada de abertura da Série A.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.