é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de setembro de 2017 às 22h50

Becão avalia sua atuação e valoriza cobranças de Preto no intervalo

Zagueiro comemorou sua atuação como titular e falou sobre intervenção de Preto no intervalo

Victor de Freitas

2017-09-11-22-41_caparodrigobecaotreino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem poder contar com o zagueiro titular e capitão da equipe, Tiago, o técnico Preto Casagrande optou pela juventude de Rodrigo Becão ao escalar a dupla de zaga para encarar o Atlético Goianiense, na noite desta segunda-feira (11).

Substituto do principal defensor do time, o jovem Becão avaliou sua atuação como positiva. Na visão do jogador, ele conseguiu ajudar nos momentos em que pôde.

"A responsabilidade de substituir o capitão do time é muito grande. Fiz uma partida consistente, no que pude ajudar, eu ajudei. Não foi o resultado que a gente queria. Mas às vezes o futebol não é como a gente quer. É produtividade: quem achar faz. No primeiro tempo, a gente não fez um dos melhores", comentou o defensor.

Em sua entrevista coletiva, Preto revelou ter feito uma forte cobrança ao time para mudar a atitude no segundo tempo e buscar um resultado melhor. Para Becão, o papo com o treinador no intervalo foi importante para a mudança de postura da equipe na partida.

"(...) Mas acho que, com a conversa do Preto no intervalo, a gente voltou para o segundo tempo mais firme. Pressionou mais os caras, criou as oportunidades. Apareceram as oportunidades, mas a gente não concluiu. Concluiu, mas não foi em gol. É ter paciência, cabeça no lugar. Tem o Cruzeiro no domingo. Futebol é assim. Bola para frente", finalizou.

O próximo desafio do Bahia no Brasileirão será contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.