é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de março de 2018 às 17h56

Baiano sub-20: Tricolor vence Ba-Vi por 2 a 1 em Pituaçu

Meia Felipinho marcou um dos gols do jogo

Victor de Freitas

2018-03-22-17-48_capabahiasub204
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia conquistou seu segundo triunfo no Campeonato Baiano da categoria sub-20. Na tarde desta quinta-feira, o Esquadrãozinho venceu o clássico contra o Vitória por 2 a 1.

Atuando com mando de campo em Pituaçu, o Tricolor sub-20 contou com reforços importantes - como os profissionais Luís Fernando, Felipinho e Geovane Itinga.

No primeiro tempo, o Bahia conseguiu dominar o adversário e levou uma vantagem para o intervalo. Fabrício abriu o placar e Felipinho ampliou a vantagem. Na segunda etapa, o Vitória diminuiu a desvantagem, com gol de Eron, mas não foi suficiente para evitar o revés.

Com o triunfo conquistado em casa, o Tricolor fica na segunda posição do grupo 4, com sete gols marcados e sete sofridos. O líder é o Vitória, com o mesmo número de pontos - mas vencendo no saldo de gols.

Confira a relação de jogadores do Bahia no Baiano sub-20:

Goleiros: Cassiano e Deijair
Laterais: João Pedro, Edimundo, Borél
Zagueiros: Lucas, Jaques, Eduardo, Jeferson
Meio-campistas: Luis Fernando, Ramires, Felipe, Clayton, Caio Mello, Dubute, Willian, Rodrigo
Atacantes: Fabrício, Geovane Itinga, Cristiano, Pablo e Daniel

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.