é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de março de 2018 às 10h30

Baiano sub-20: Tricolor é derrotado pelo Atlântico na estreia

Na estreia do técnico Pablo Fernandez, Esquadrãozinho foi goleado fora de casa

Victor de Freitas

2017-12-30-10-42_capabahiasub20copasp
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia iniciou o Campeonato Baiano sub-20 de maneira negativa. Neste último sábado, os garotos tricolores foram goleados por 4 a 1 pelo Atlântico, jogando no CT Caju, em Salvador. 

Foi a estreia do novo técnico Pablo Fernandez, que chegou ao Esquadrão após sete anos dirigindo a equipe de juniores do Red Bull Brasil.

Com a goleada sofrida, o Tricolor pode fechar a primeira rodada como lanterna do grupo 04, a depender do resultado do jogo entre Vitória e Galícia, outros dois componentes do grupo.

Na próxima rodada, o Bahia vai receber o Galícia no Fazendão. O jogo será disputado no próximo sábado, às 15h.

Após ver o rival Vitória ser campeão baiano nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, em 2017, Esquadrãozinho busca se reerguer nas competições estaduais de base e tentar repetir os feitos de 2016 - quando se sagrou campeão estadual das três divisões de base.

Relembre o regulamento do Baiano sub-20:

Na primeira fase, os 13 times se dividem em quatro grupos com três equipes nas chaves 01, 02 e 03 e quatro agremiações no grupo 04.

Para a divisão dos times nos grupos foi utilizado o critério de chaves regionalizadas, evitando assim deslocamentos longos e diminuindo custos.

Os grupos:

Grupo 01: Jequié, Poções e Vitória da Conquista
Grupo 02: Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Fluminense de Feira
Grupo 03: Jacobina, Juazeirense e Bahia de Feira
Grupo 04: Atlântico, Bahia, Galícia e Vitória

Avançarão às quartas de final o primeiro colocado dos grupos 01, 02 e 03 e os três primeiros colocados do grupo 04. À eles também se juntarão, por índice técnico, os dois melhores segundos colocados dos grupos 01, 02 e 03. Em seguida, os quatro classificados avançarão para a fase de semifinal e, posteriormente a final.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras