é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 27 de maio de 2017 às 19h48

Baiano sub-20: Tricolor aplica goleada nas quartas de finais

Esquadrãozinho está próximo de garantir vaga na semifinal

Victor de Freitas

2017-04-28-15-21_Esquadraozinhotime
Fonte: Divulgação

O Bahia deu um passo largo para garantir sua vaga na semifinal do Campeonato Baiano sub-20. Pela partida de ida das quartas de finais, o Esquadrãozinho goleou o Jacobina por 4 a 0, jogando fora de casa.

O duelo foi disputado no Estádio José Rocha, em Jacobina. E os gols da goleada tricolor foram marcados por Júnior Brumado, Everson, Max e Hugo Freitas.

Sob o comando de Aroldo Moreira, o Tricolor atuou com os seguintes atletas: Deijair; Cadu, Bolívia, Everson (Jaques) e Daniel; Júnior Ramos, Hugo Ribeiro (Max), Wesley, Hugo Freitas e Shallon (Jackson Kênio); Júnior Brumado.

Com o placar conquistado longe de Salvador, o Esquadrãozinho tem a vantagem de poder perder até por quatro gols para avançar à semifinal da competição estadual.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras