é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de novembro de 2017 às 13h50

Baiano sub-17: TVE transmite Ba-Vi de ida da final nesta quarta

Transmissão do primeiro jogo decisivo vai ser iniciada às 18h30

Victor de Freitas

2017-11-29-13-47_bavitve
Fonte: Reprodução/TVE

Nesta quarta-feira (29), o Bahia vai entrar em campo pela partida de ida da final do Campeonato Baiano sub-17, contra o Vitória. O jogo será disputado no Barradão.

O primeiro Ba-Vi decisivo da competição estadual da categoria juvenil terá transmissão exclusiva da TVE, às 19h (horário local), com pré-jogo a ser exibido a partir de 18h30.

Para assistir à TVE na TV digital, o canal é 10.1. Também há a opção de assistir ao jogo pela Internet, através do Portal, Facebook ou canal no Youtube da emissora.

Atual campeão do Baiano sub-17, o Esquadrão chegou à decisão depois de aplicar duas goleadas na fase de semifinal, batendo a Juazeirense 6 a 1, na partida de ida, e 6 a 0, no jogo de volta.

Nas quartas de finais, o Tricolor aplicou uma goleada maior ainda, por 18 a 1 (isso mesmo, 18 a 1) sobre o Lusaca.

Ataque mais positivo do campeonato, o Bahia tem também os quatro principais goleadores da competição. Ueslei é o artilheiro, com 13 gols. Em seguida, aparecem Daniel (12 gols), Rodrigo (09 gols) e Alexandre (08 gols).

Por ter feito a melhor campanha, o Tricolor decidirá o título em seu mando de campo, no Pituaçu. Dois empates levam a decisão para os pênaltis.

SUB-15 TAMBÉM INICIA FINAL NESTA QUARTA

Também atual campeão baiano na categoria sub-15, o Bahia enfrenta o Vitória às 16h30 pela partida de ida da final, nesta quarta-feira, também no Barradão. Este jogo, porém, sem transmissão.

Por também ter feito a melhor campanha durante o campeonato, o time Infantil também tem a vantagem de decidir no Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras