é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 08 de dezembro de 2015 às 19h23

Bahia é o melhor time nordestino no ranking da CBF

Da Redação

Apesar de estar na 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro, por conta da fraquíssima campanha do time neste ano, o Bahia segue ainda como a principal força do nordeste do Brasil. O Tricolor é o clube da região melhor colocado no ranking da CBF.

O time bicampeão brasileiro, multi campeão estadual e bi da Copa do Nordeste, além de outros títulos de menor expressão, é o 18º colocado no ranking divulgado pela CBF na tarde desta terça-feira, no site oficial da entidade. Com 8.054 pontos, o Esquadrão de Aço é o melhor time nordestino na tabela. Logo depois vem o Sport, em 19º, com 7.928, e depois o Vitória-BA, em 20º, com 7.166.

O campeão do Brasileirão Corinthians assumiu a liderança da lista, seguido por Grêmio e Cruzeiro. Ao todo, são 224 clubes ranqueados. O ranking leva em consideração a colocação de cada time nos Campeonatos Brasileiros e na Copa do Brasil. O cálculo é feito com base nos últimos cinco anos, com peso maior para a temporada mais recente.

Leia Também
Atacante pode sair para o futebol paraguaio
Empresário quer Marcelo Lomba na Ponte em 2016
Bahia estreia com empate na Copa Sub-20
Torcida aprova possível renovação com meia
Sub-20 estreia em torneio nacional da categoria

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras