é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 14 de junho de 2018 às 19h46

Bahia volta atenções para as semifinais da Copa do Nordeste

Esquadrão iniciou a preparação para encarar o Ceará na próxima quinta-feira

Victor de Freitas

2018-06-14-16-46_capamena9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Envolvido em quatro competições, o Bahia tem pouco tempo para descansar mesmo durante a pausa para a Copa do Mundo. Com o Brasileirão parado, o Esquadrão iniciou sua preparação para encarar o Ceará, na próxima quinta-feira (21).

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior foram poupados dos treinamentos com bola. Realizaram apenas um treniamento regenerativo intercalando atividades na academia, piscina aquecida e fisioterapia do clube.

Já os demais jogadores do elenco, incluindo aqueles que atuaram por menos de 45 minutos e os que não foram relacionados para o jogo, foram ao gramado e trabalharam a parte técnica sob o comando do técnico interino Cláudio Prates.

FRATURA DESCARTADA

A boa notícia do dia foi o resultado do exame realizado pelo goleiro Douglas. Depois de sair de campo com fortes dores no cotovelo, o camisa 1 tricolor foi submetido a um raio-x nesta quinta-feira. A suspeita de fratura foi totalmente descartada.

Com dores e um trauma no cotovelo, o arqueiro aguarda o local desinchar para que possa realizar um exame de imagem mais detalhado, que indicará o tratamento. É provável que ele seja confirmado como desfalque no jogo de ida diante do Ceará.

AINDA DE FORA

Ainda em tratamento de suas lesões musculares, os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio ficaram no departamento médico, enquanto Marco Antônio trabalhou na sala de musculação. O meia-atacante será reavaliado pelo DM nos próximos dias.

A expectativa é de que o trio possa se recuperar a tempo de atuar nas semifinais do Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras