é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 21 de junho de 2018 às 23h40

Bahia volta a vencer fora de casa e abre vantagem na semifinal

Esquadrão venceu o Ceará por 1 a 0 no Castelão

Victor de Freitas

2018-05-27-18-45_capaelber5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (21), o Bahia conquistou um fundamental triunfo pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, por 1 a 0 sobre o Ceará. O jogo foi disputado no Castelão.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por ação ofensiva por parte de ambos os lados. A primeira jogada de perigo saiu dos pés do atacante Élton, do Ceará, que recebeu passe na grande área e finalizou ao lado do gol defendido por Anderson, aos três minutos.

Já a primeira chegada do Esquadrão saiu dos pés de Kayke, aos nove minutos. O centroavante chutou de fora da área e parou em defesa do goleiro Everson. No meio do primeiro tempo, ele deixou o campo com dores musculares e foi susbtituído por Élber.

Uma nova chance foi criada pelo Tricolor aos 19 minutos. Após cruzamento que partiu da direita, Régis entrou na grande área em boa situação e tentou dominar, mas a bola escapou e parou no goleiro adversário.

Já no segundo tempo, o Ceará chegou a esboçar uma pressão no início da partida. Mas foi Esquadrão de Aço quem abriu o marcador.

Aos 17 minutos, um contra-ataque perfeito puxado por Gregore. A bola foi passada para Mena, que lançou em profundidade para Régis, na esquerda do ataque. O camisa 20 cruzou para a área e Élber concluiu ao fundo das redes.

Com o placar aberto e em vantagem no placar atuando fora de casa, depois de dois meses, o Bahia manteve o controle da posse de bola e aproveitou o desespero do Ceará, que não vence um jogo desde o começo de abril. Com a bola em seus pés, o time de Enderson Moreira - e que teve apoio de Cláudio Prates - garantiu o triunfo e abriu vantagem no confronto de semifinal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras