é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de julho de 2017 às 12h54

Bahia volta a sofrer derrota após cinco jogos no Brasileirão

No Pacaembu, Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos

Victor de Freitas

2017-07-24-08-28_capazerafaelxsantos
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Na manhã deste domingo, o Bahia voltou a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro e sofreu uma derrota depois de cinco jogos sem perder. Diante do Santos, no Pacaembu, o Tricolor foi derrotado por 3 a 0.

Com o revés, o Bahia cai uma posição na tabela, agora ocupando o décimo terceiro lugar, com 19 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe a visita do Sport, às 16h do próximo domingo.

O JOGO

Empolgado pelos dois triunfos conquistados nas últimas duas partidas fora de casa, o Esquadrão entrou em campo apostando em mais uma surpresa para voltar a Salvador.

Durante o primeiro tempo, o Bahia chegou a mais posse de bola do que o Santos, porém pouco conseguiu criar ofensivamente e levou perigo a Vanderlei em apenas uma jogada. Aos cinco minutos, Zé Rafael cruzou na área e a bola quase encobriu o goleiro Vanderlei.

Após os primeiros minutos, o Santos passou a criar as suas chances. O primeiro chute perigo santista aconteceu aos 13 minutos, com Copete.

Aos 22 minutos, a arbitragem protagonizou uma confusão dentro de campo. Em dividida entre Tiago e Lucas Lima, o árbitro principal marcou pênalti. Porém, após conversa com seus auxiliares, voltou atrás da marcação.

SANTOS SAI NA FRENTE E AMPLIA

Porém, aos 28 minutos, o Peixe conseguiu abrir o placar. Após chute rasteiro de Kayke, o goleiro tricolor Jean espalmou para o lado, mas soltou nos pés de Bruno Henrique, que concluiu a gol.

No final do primeiro tempo, o Santos balançou as redes mais uma vez. Lucas Lima invadiu a área, driblou facilmente Eduardo e tocou na saída de Jean. Bruno Henrique teve apenas o trabalho de empurrar para o gol.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, Jorginho mandou sua equipe com duas mudanças. Eder entrou na vaga de Eduardo - por conta de cartão amarelo - e Mendoza ocupou o lugar de João Paulo.

TRICOLOR PRESSIONA

Com a entrada do colombiano, o ataque ganhou em velocidade. E foi justamente dos pés do atacante que a primeira grande chance do segundo tempo foi criada, aos oito minutos. Após driblar três defensores, Mendoza cruzou na área e Vinícius finalizou. Vanderlei defendeu a bola que iria entrar no gol.

Aos 12 minutos, Vinícius voltou a levar perigo para a defesa santista. Vinícius aproveitou rebote perto da grande área e chutou colocado. A bola passou perto da trave esquerda.

SANTOS FECHA O PLACAR

Porém, apesar de esboçar uma pressão para marcar seu gol, o Bahia sofreu mais um. Aos 30 minutos, Bruno Henrique achou mais uma chance para balançar as redes e assim fez, aos 30 minutos, definindo o placar.

Nos minutos finais, o Esquadrão chegou a ter novas chances para marcar seu gol, em finalizações de Júnior Brumado e Vinícius, porém sem sucesso.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras