é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de janeiro de 2017 às 13h47

Bahia volta a campo pela Copa SP na tarde deste domingo

Jogo será transmitido através da Internet

Victor de Freitas

2017-01-05-13-36_CapaBahiasub20gol
Fonte: Maurícia da Matta/Divulgação

Na tarde deste domingo, o Bahia fará seu último jogo na fase de grupos da Copa São Paulo. Após dois triunfos, o Esquadrãozinho entrará em campo para firmar a primeira colocação do grupo 21.

Líder da chave depois de derrotar Trindade-GO e Fast Clube-AM, o adversário tricolor deste domingo será o São Bernardo, equipe local e que ocupa a segunda posição do grupo.

Para garantir a primeira colocação, o Bahia precisa apenas de um empate diante do time paulista, que possui três pontos, mas tem saldo de gols igual ao do Tricolor. Uma derrota deixaria o Esquadrão em segundo.

No triunfo sobre o Fast, na segunda rodada, o Esquadrãozinho atuou com a seguinte equipe: Deijair, Edimundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley, Felipinho e Max; Geovante Itinga e Hugo Freitas.

A partida entre São Bernardo x Bahia será disputada no Estádio Baetão, na cidade de São Bernardo. A transmissão do jogo será feita pela Federação da Internet, através da Internet (clique aqui para assistir). A bola irá rolar às 17h (horário de Salvador).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.