é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de maio de 2018 às 11h09

Bahia visita o Sport em busca do primeiro triunfo fora de casa

Com um triunfo em três jogos, Tricolor vai tentar conquistar três pontos na Ilha do Retiro

Victor de Freitas

2018-05-06-10-48_capaeverson4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite deste domingo (06), o Bahia vai encarar seu quarto desafio no Campeonato Brasileiro de 2018. Atuando na Ilha do Retiro, o Esquadrão vai visitar o Sport para tentar ampliar sua série de jogos sem perder na temporada.

O Bahia entrará em campo com um retrospecto positivo nas últimas partidas. O time vem de dois triunfos e dois empates nas últimas quatro partidas - contando jogos do Brasileirão e do Nordestão. Diante do Sport, o Tricolor vai em busca de chegar à marca de três rodadas sem ser derrotado na Série A e com o objetivo de conquistar seu primeiro triunfo fora de casa.

Para o jogo deste domingo, o Bahia terá o técnico Guto Ferreira de volta ao banco de reservas, após suspensão no último domingo e por ter sido liberado no meio da semana devido ao falecimento de sua mãe. O auxiliar Alexandre Faganello foi quem dirigiu o Esquadrão nas últimas duas partidas, que tiveram resultado de empate por 0 a 0.

Lesionado mais uma vez, Tiago se junta a Rodrigo Becão e Grolli no departamento médico. Com isso, o jovem Everson atuará ao lado de Lucas Fonseca - foram os únicos zagueiros relacionados para a viagem. Já no ataque, Marco Antônio continua machucado e Élber ganha nova chance como titular - agora diante de seu ex-clube.

Em três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Bahia somou quatro pontos, com uma derrota, um triunfo e um empate em seu início de competição. Marcou um gol e sofreu dois, até então.

O ADVERSÁRIO

O Sport teve um primeiro trimestre conturbado, com eliminações precoces na Copa do Brasil e até mesmo no Campeonato Pernambucano. Após sete contratações, o time também decepcionou no início do Brasileirão, com uma derrota por 3 a 0 na estreia. Nos dois jogos seguintes, empatou em casa e venceu o Paraná fora.

O triunfo conquistado sobre o Paraná, longe de Pernambuco, aconteceu justamente na primeira partida dirigida pelo técnico Claudinei Oliveira, substituto de Nelsinho Baptista no comando da equipe, o que aumenta a motivação da equipe na busca por mais um triunfo neste domingo. O meia Marlone é o principal jogador ofensivo do time rubro-negro.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro - 4ª rodada
Local: Ilha do Retiro, no Recife-PE
Data e Hora: 06/04/2018, às 19h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ), auxiliado por: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)

Sport: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Gabriel, Neto Moura e Marlone; Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras